Outros dois volumes da coleção Giallo da Versátil

0
 Cada vez mais comuns no mercado de home video, essas coleções são prazerosas, porém, parecem infinitas e dão um trabalhinho em ficar correndo atrás. Hoje veremos os volumes 3 e 4 da coleção Giallo da Versátil.

É, claro, também um privilégio poder contar com esse filmes na coleção com a qualidade e bons extras. Clássicos em sua maioria impecáveis do cinema popular italiano que por décadas não tivemos acesso no Brasil, até o advento dos downloads uns 15 anos atrás.

Então, apesar dos pesares (que você confere no vídeo desta segunda), são edições imperdíveis. Cinema de primeira, inspirador, chocante e belo.

Como sempre, conto com o seu like no vídeo e se inscreva no canal para ser informado de futuras atualizações. Vídeos novos toda segunda e quinta!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)