Muita gente diz que Friends era preconceituosa

0
Décadas após seu encerramento, Friends continua atraindo novos fãs e, claro, haters. Exibido na Netflix e em tantas reprises na TV, novas gerações e pessoas iluminadas pelo politicamente correto costumam estranhar muito de seu conteúdo.

Como assisti desde que começou a ser exibido no Brasil, lá nos anos 90, ainda sem legendas em português e sendo gay, dou minha opinião a respeito da homofobia. Pessoal, como não poderia deixar de ser.

Ah sim! Continuei revendo nesses anos todos. Nada melhor que Friends pra se visto sem maiores atenções, enquanto se janta! Então, continuei avaliando durante esse tempo, nos ares daqui, a segunda década do século XXI.

Como sempre, conto com o seu like no vídeo e se inscreva no canal e não perca nada! Vídeos novos toda segunda e quinta-feira!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)