Todas as figurinhas do segundo alienígena mais famoso dos anos 80

1
Não há absolutamente nada que caia no gosto da molecada que não mereça virar boneco, revistinha e álbum de figurinhas. E o que mais a imaginação do marketing quisesse, né?

Na década de 80 mais ainda! ALF, O E.Teimoso nunca foi um mega hit como alguns anos depois seria A Família Dinossauro, mas ainda assim teve seus subprodutos.

O álbum de figurinhas dele foi pela Abril, o que garantiu o nome de “Álbum de Figurinhas” mesmo. Não livro ilustrado ou coisa do tipo.

Uma peculiaridade é que o álbum do Alf vinha encartado numa revista chamada Misto Quente. A cada número a publicação abraçava um personagem diferente e vinha com as figurinhas relativas.

Do mais célebre nativo de Melmac foram 96 figurinhas. Foi bem decepcionante, mas consegui ter todas como você confere neste vídeo!

Ei! Seu like é muito importante para o canal crescer! Se inscreva no canal se estiver chegando agora e não perca nenhum vídeo todas as segundas e quintas,

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário