Mistérios cabulosos para quem acredita no além

0
Histórias sobre aparições fantasmagóricas estão presentes desde sempre em todas as civilizações. Com a chegada da luz elétrica, “coincidentemente” elas foram se rareando.

Mas ainda existem muitas! Dino Menezes, produtor audiovisual santista, reuniu várias destas histórias populares no livro Para Quem Acredita em Fantasmas.

São crônicas e contos curtos que misturam fatos históricos com medos populares difundidos pelos tempos. Conversei com o autor sobre alguns desses “causos” chamados também de lendas urbanas.

Menezes pode ser contatado pelo email  dinomenezes@gmail.com e tem uma página n Facebook com maiores detalhes e links: https://www.facebook.com/praquemacreditaemfantasmaso/

Conto com o seu like no vídeo e se inscreva no canal para outras atualizações. Vídeos novos toda segunda e quinta!


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)