Antes da fama Jennifer Aniston enfrentou monstro e até fila no McDonalds

0
Cada um tem o Amor Estranho Amor que merece. Jennifer Aniston nunca escondeu que tem pavor de ter feito O Duende (Leprechaun, 1993 de  Mark Jones).

Mas não entenda mal, ela nunca o quis proibir. Apenas assume a vergonha de ter topado participar desse terror classe z que mais tarde se tornaria uma franquia bem longa e com muitos cultuadores.
Eu acho que pra quem só tinha feito séries canceladas de imediato, virar protagonista, seja lá em quê, deve ter parecido ser um negocião. Após o título do filme seu nome é logo o primeiro.
Antes do título do filme está o nome de Warwick Davis, o Duende em si, conhecido por ter atuado em várias produções com aval de George Lucas, incluindo Willow: Na Terra da Magia (Willow, 1988 de Ron Howard). Aí está algo que também deve ter ajudado a empolgar a menina Aniston.

Logo depois ela ficaria internacionalmente conhecida como a Rachel Green na serie Friends (1994-2004). No Brasil demoraria um pouco mais, com o início da expansão da TV paga coincidindo com o programa.
Na TV aberta Friends só chegaria em 1999, na primeira programação da Rede TV!, mas ninguém percebeu. Jennifer Aniston ficou mais conhecida aqui pelo romance com Brad Pitt e seus filmes românticos do que como Rachel Green.

Bem antes, O Duende saiu em VHS pela Video Arte e o único nome em destaque na capa é o de Warwick Davis, obvio. Mas ela é a protagonista! A garota mimada que vai morar com o pai numa casa no meio do nada e se apaixona logo pelo vizinho bonitão.

Na contracapa do videocassete tem a referência a ela como sendo de “Curtindo A Vida Adoidado”. Isso nos anos 90 era quase uma lenda urbana. Mas aonde ela está em Curtindo A Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986 de John Hughes)?

Não está mesmo! Na verdade Aniston foi a irmã ranzinza do protagonista na série produzida em 1990 inspirada no filme. Durou apenas 13 episódios, é um dos fiascos que ela trabalhou no incio de carreira.
Os nerds 90's piraram, mas foi muita sacanagem esperar que alguém soubesse quem era Jennifer Aniston por esta referência naquele tempo. Não há noticia de que a série chegou a ser exibida em alguma emissora daqui. 

Ei! Mas a estreia pra valer dela é mais legal ainda! Esteve em Mac - O Extraterrestre  (Mac and Me, 1988 de Stewart Raffill), cópia descarada do ET do Spielberg produzida pelo McDonalds.
No IMDB consta que ela é um dos dançarinos na lanchonete McDonalds. Porém, com o perdão do trocadilho, quem é Jennifer Aniston na fila do Big Mac?

A sequência toda de dança (ou a ~grande sequência de dança no McDonald~) pode ser vista no vídeo abaixo. Peça ajuda à nossa senhora da baixa resolução e tente encontrar a moça aos 19 anos de idade.
 Muito se discute sobre sua presença nesse filme e já chegaram a achar que era outro boato da internet. Até que em 2017 a atriz foi entrevistada e esclareceu que sim! Está em Mac and Me.

Bom, entre os dançarinos, vendo e revendo, eu aposto nessa pessoinha de vermelho ali atrás. Não sou grande fisionomista, não li mais ninguém dizendo o mesmo, mas é a mais parecida entre todas as garotas em cena. 
O irmão dela foi assistente de produção do filme e arrumou uma vaguinha entre os figurantes. Ganhou 400 dólares, viu os caras usando Walkie Talks, câmera e tudo isso lhe ajudou a querer ser atriz.

Um dos piores filmes do mundo foi a estreia de Jennifer Aniston! Tão estranho que a única pessoa (entre tantas que estão aí) que realmente ficaria famosa não recebeu nem um close.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)