O Que Terá Acontecido a Baby Jane? em edição de luxo!

0
Conhecer um livro que inspirou aquele filme amado que vimos e revimos dezenas de vezes por décadas é um sonho!  É o caso de O Que Terá Acontecido a Baby Jane (What Ever Happened to Baby Jane?, 1962 de Robert Aldrich).

Em décadas de andanças por livrarias e sebos jamais tinha visto o romance de Henry Farrell! Até que finalmente a Darkside lançou numa edição muito, mas muito bacana, daquelas que dão dó de manusear.

No vídeo desta segunda vemos juntos todos os detalhes a partir da retirada do plastiquinho que o envolve. Spoiler: É de cair o queixo!

Quando gravei esse Dolce Video, evidentemente ainda não o tinha lido. Lendo logo as primeiras páginas já da pra entender porque Joan Crawford quis ser a Blanche Hudson!

A história é contada por seu ponto de vista. Capítulos e capítulos fica dentro de seu agoniante quarto, Baby Jane tem texto lá pela página 50! Então imagino a tristeza quando apenas Bette Davis foi indicada ao Oscar...

Achando que o filme foi bastante fiel, com sutis alterações. E todas as glórias a Aldrich que entendeu o tom delicioso de literatura barata deste livro.

Assista ao vídeo!!! Nãos e esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal para outras atualizações. Vídeos novos toda segunda e quinta!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)