Ganhei um videocassete!

0
Outro dia tinha um comentário num vídeo do canal de alguém que nem foto tinha me oferecendo um videocassete. Bom, nunca morri de amores por VHS enquanto o colecionava, mas hoje em dia não seria má ideia!

Fui até São Paulo (que afinal, é logo ali de Santos) receber este presente. Não precisa nem dizer que foi bem saudosista ter que limpar um cabeçote (Você sabe o que é isso?) após todos estes anos, pra não dizer décadas!

No vídeo desta semana parte da minha aventura até ir lá e depois tentando assistir um filme B dos anos 80 com um amigo. Que coleciona VHS e que você o conhece aqui do canal.

Não precisa rebobinar a fita quando terminar de assistir ao vídeo! Agradeço novamente ao Cesar pelo regalo, foi muito divertido.

Conto com o seu like e se inscreva no canal para assistir a outras atualizações. Vídeos novos toda segunda e quinta!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)