Não é fácil fazer funcionar brinquedo antigo

0
Brinquedo antigo é aquela coisa, né? Mesmo os que não tivemos dá vontade de finalmente, mesmo adulto, poder ver funcionando.

Nesta semana fui visitar o Diego Capocchi com um plano na cabeça: Disputar uma corrida num legítimo Autorama da Estrela. Aquele do Emerson Fittipaldi, ali do começo dos anos 80!

Mas essas coisas não são fáceis assim. Esses brinquedos clássicos já não eram lá muito simples naquele tempo e hoje em dia, sendo antigos e usados você já imagina a dificuldade.

O Diego compra essas coisas para a sua coleção e não testa nada! Ele nunca nem tem noção se tá completo, se vai pilha ou se usa energia elétrica...

Bom, ele tem também o Ferrorama da estrela, o trenzinho que ostentava ser “o primeiro trem elétrico automático do Brasil”. Antes eles eram a corda, mas eu nem lembrei disso e na hora deu uma boa confusãozinha.

Assista até o final! E não se esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal para outros vídeos como este. É simples e ajuda bastante!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)