Cultuada animação de O Planeta dos Macacos completa em DVD

0
A série animada oriunda de O Planeta dos Macacos (Planet of the Apes, 1968 de Franklin J. Schaffner) é daquelas coisas maravilhosas que não importa lá muito se é bom ou ruim como produto em si. Lançado em DVD apenas agora pela One Movies, o estilo da animação econômica pode espantar planteias modernas.

Mas é extremamente pop, daquelas coisas cujos frames poderiam estar pendurados na parede de qualquer sala moderna. Ainda, claro, essencial para fãs da franquia do “Planeta dos Macacos”, que há muito ansiavam pela sua conquista no mercado nacional.

Quando foi produzida em 1975 a Fox já havia explorado os símios em 5 filmes, uma série de TV com atores e todo tipo de traquitana que assolou literalmente o nosso planeta! Durou apenas uma temporada com 13 episódios e depois, voltariam a este universo apenas em 2001, com aquela reimaginação malfada do Tim Burton.

No vídeo desta segunda você confere todos os detalhes do box em DVD de De Volta Ao Planeta dos Macacos da One Movies. Como sempre, não se esqueça de deixar o seu like e se inscreva no canal para outros vídeos! https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)