Anos de Ouro do Mickey a preço de amendoim torradinho

0
Publicado pela Editora Abril, Os Anos de Ouro do Mickey reúne pela primeira vez no Brasil em ordem cronológica as tirinhas do personagem mais famoso da Disney. No vídeo conheceremos juntos o volume que compreende os anos 1932 e 1933.

A edição em capa dura de luxo não custava barato quando foi lançada a cerca de três anos. Hoje, como foi meu caso, alguns volumes podem ser encontrados num valor bem mais suave!
É a chance de possuir de forma correta estas tirinhas iconográficas à cultura popular do começo do século XX. E como não poderia deixar de ser, estão repletas do espírito da época em que foram produzidas.

Como tirinhas costumamos compreender aquelas historias em poucos quadrinhos que são publicadas em jornais e revistas. Ao contrario das da “Turma da Mônica” com uma piadinha em cada, as Disney eram como aqueles seriados de aventura 30’s, juntas formam uma história.

Não deixe de assistir a este vídeo com um dos últimos suspiros da Editora Abril com a Disney. Como sempre, conto com o seu like e se inscreva no canal!


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)