Revista diz que Fran Drescher se veste mal como Fran Fine e atriz responde inusitadamente

1
Todo anos a revista People publica sua lista das estrelas que mais sabem e as que menos sabem se vestir. É também um termômetro de quem está sob os holofotes naquele ano.

Em 1995 estava lá Fran Drescher ao lado de Ophra, Pamela Anderson e Elizabeth Hurley. Drescher, estava na terceira temporada de The Nanny, série que botou seu nome no mapa após décadas de luta por um lugar ao sol.
O texto da matéria dizia que a atriz de (então) 37 anos “adquiriu os gostos exagerados de sua personagem caçadora de pechinchas, Fran Fine - ou foi o contrário?”. E ainda sentenciam que você pode ser uma comediante, mas não precisa se vestir como uma.

Bem, geralmente as celebridades ignoram a menção nesta lista, mas Drescher escolheu uma forma divertida de responder. Incluiu o fato no episódio seis da terceira temporada, exibido pela primeira vez em 23 de outubro de 1995, um mês após a revista sair.

Nele C.C. convence Maxwell a contratar uma publicista para mudar sua imagem.  A intenção, como sempre, é que ele atraia a atenção da mídia como Andrew Lloyd Webber, seu rival no Show Business.
Fran Fine fica feliz ao ver o patrão na capa da People e C.C. ridiculariza por ser na lista dos mais mal vestidos. “Entretanto, só gente importante que lança tendências entra nessa lista”, justifica a babá que após a claque a aplaudir bastante ainda conclui: “Eles colocam os chatos na lista dos bem vestidos. Caso encerrado!”.

Aí ela vê alguém muito cafona atrás de Maxwell na foto e se identifica. Resta comemorar: “Ei! Eu estou na People!” , somo se só isso já fosse um troféu.

Conforme a série foi se desenrolando nas temporadas a vida pessoal da atriz e da personagem, foi se misturando. O que é pertinente a essência de sitcoms em séries históricas como I Love Lucy onde além do nome da personagem ser o mesmo da atriz vários passagens de sua vida pessoal refletiam nos roteiros.

Veja também:
Chester Drescher, a estrelinha canina 90's

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Que legal essa matéria. Estou revendo a série no Amazon Prime, vou procurar esse episódio.

    ResponderExcluir
Postar um comentário