Testei gaspacho conforme filme de Almodóvar

0
Iguaria tradicional da Espanha, o gaspacho tem papel fundamental na rocambolesca trama de Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos (Mujeres al borde de un ataque de "nervios", 1988 de Pedro Almodóvar). Tão importante que a protagonista chega a dar a receita!

Bem, eu sempre tive curiosidade pra saber se aquilo realmente era o necessário pra fazer gaspacho. Já tinha provado um industrializado, em caixinha longa vida, recuerdo de uma amiga que foi pra lá, mas nada como misturar os ingredientes no liquidificador conforme indicação da Pepa.

Nossa aventura começa na compra dos ingredientes (Aí já é um susto o valor da maioria deles!) e termina ao saborear o resultado. Sim! Existem várias receitas de gaspacho, mas eu queria tentar justamente a do filme, tão marcado por esta receita.

Como sempre, deixe seu like no vídeo e se inscreva no canal caso ainda não o tenha feito! https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)