Comprinhas num sebo novo!

0
Uma coisa que lojas online jamais irão superar: O prazer de voltar pra casa com alguma coisinha bacana. E nesse quesito sebos são imbatíveis! Pode se encontrar de tudo.

De um livro que está fora de catálogo a um filme que você procurou a vida toda com a vantagem de raramente custar milhares de pratas.

 Aqui na minha cidade há pouquíssimos e o que há recebi um atendimento bem triste quando fui conhecer. Mal há loja de livros e DVDs novos, o que diremos de usados?

E assim, parti para a cidade vizinha segundo uma publicação do Sebo Nota 10 no Facebook. Bem, eu também nunca tinha ido até aquela cidade, então as surpresas não foram poucas.

 Como sempre, conto e agradeço o seu like no vídeo e se inscreva no canal para futuras atualizações. https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)