Segredo de beleza da mulher mais bela do mundo

1
Em 1966 Ursula Andress era a mulher mais bela do mundo. E ela adorava a espuma cosmética de Lux!

Anúncio de sabonete do tempo em que as pessoas tinham tempo para ler textão. A vida da bond girl parecia um conto de fadas em que ela passava os dias chupando uvas de seu próprio parreiral.
Aos 30 anos o seu segredo de beleza era passar o sabonete da marca na cara. "É claro que eu tenho recursos para custear tratamentos de beleza caros. Mas por que me preocupar, se Lux basta para garantir minha aparência suave, feminina, que os outros dizem ser encantadora?".

Na década de 60 a indústria cosmética ainda apelava a seu mais surrado expediente para convencer pessoas (mulheres especificamente) a trocarem a barra de sabão por um sabonete. Não apenas lava, mas é “um tratamento de beleza”.
Até o sabonete Lux com seu tradicional slogan “Preferido por 9 entre 10 estrelas de cinema” não abria mão da santa experiência embelezadora. Sabonetes ficaram tão comuns que passaram a ser vendidos apenas pelo cheirinho lá pelos anos 80.

Isso até o Dove aportar no Brasil em 1992 com seu alardeado “creme umectante”. E ponto! Lá vamos nós de novo consumir sabonete milagroso para as cútis mais exigentes.
Eu!
Calma que depois do tratamento de beleza os sabonetes ainda ficaram hiper poderosos contra 99.9% das bactérias. É claro que o 1% das bactérias equivale aquela estrela de cinema que era diferentona das outras nove na hora de tomar banho.

Veja também:


Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. um amor de familia, bete balanço, tv pirata...
    por onde esse blog esteve desde 2002 q eu nunca tinha visto???
    MUITO bom.. vou acompanhar

    ResponderExcluir
Postar um comentário