Pausa para nossos comerciais

0
Escolhi o sabonete mais embelezador: Eucalol

Boa! Se o Lux Luxo / Gessy-Lever era o sabonete de 9 entre 10 estrelas de Hollywood, o Eucalol era o das estrelas do teatro brasileiro.

E Maria Della Costa claro que preferiu o frescor da essência de eucalipto, assim como o gênero dramático! Questão de temperamento...

Della Costa, não agora, que está se dedicando apenas à administração de seu hotel, mas quando ainda ressurgia na mídia vez ou outra era uma espécie de Bela Lugosi (em fim de carreira) do Brasil. Inevitável o “Ué! Ela ainda tá viva?”.

Isso por que, para gerações recentes seu nome é muito mais associado com o de um teatro. Por força do hábito, se é nome de alguma coisa deve ser um vulto finado do passado.

[Ouvindo: Adios Muchachos – Marty Wilson]
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)