Boa! Se o Lux Luxo / Gessy-Lever era o sabonete de 9 entre 10 estrelas de Hollywood, o Eucalol era o das estrelas do teatro brasileiro.
E Maria Della Costa claro que preferiu o frescor da essência de eucalipto, assim como o gênero dramático! Questão de temperamento...
Della Costa, não agora, que está se dedicando apenas à administração de seu hotel, mas quando ainda ressurgia na mídia vez ou outra era uma espécie de Bela Lugosi (em fim de carreira) do Brasil. Inevitável o “Ué! Ela ainda tá viva?”.
Isso por que, para gerações recentes seu nome é muito mais associado com o de um teatro. Por força do hábito, se é nome de alguma coisa deve ser um vulto finado do passado.
[Ouvindo: Adios Muchachos – Marty Wilson]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.