Dietrich finalmente em edição bem chique

0
E das coisas difíceis de entender: Marlene Dietrich sempre foi bastante popular no Brasil, mas na era do DVD recebeu poucas edições de seus filmes condizentes a seu nome.  Quando não tinham uma qualidade VHS de imagem, qualquer extra era um verdadeiro milagre!

Então, mais que bem vinda esta edição de agora da Obras-Primas dedicada à atriz. Realmente merecedora do título “Edição especial”, com todos os cuidados que um produto que tenha esta definição precisa ter.

Ao todo são quatro filmes dirigidos por Josef von Sternberg, o diretor que, para muitos, criou Marlene Dietrich. Quatro verdadeiros clássicos, dos sete que a parceria entre os dois rendeu.

No vídeo desta segunda você conhece os detalhes desta edição. Lembrando, claro, que este vídeo não faz parte de parceria.

Não se esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal! https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)