Bizarras VHS de ginástica com famosos 80s

0
Se hoje temos uma academia em cada esquina, nos anos 80 a febre fitness era na sala de casa mesmo! Fitas de vídeo com celebridades ensinando a malhar em casa mesmo foram uma verdadeira coqueluche.

A mais bem sucedida foi Jane Fonda, cujas fitas de exercícios são apontadas como um dos motivos para o boom dos videocassetes no começo daquela década. Mas absolutamente qualquer famoso de certa idade e corpo em evidência parecia poder ter a sua própria VHS.

Inclusive no Brasil tivemos alguns exemplos, obvio, que de forma mais modesta do que nos EUA. Videocassetes eram muito caros, demoramos a popularizar sempre às voltas com a hiper inflação.

No vídeo desta semana vamos até essa época ver algumas destas fitas que agora parecem bem bizarras. Mas temos que levar em conta que se hoje temos uma academia a cada esquina, é porque os anos 80 foram gloriosos em nos convencer de que temos que nos exercitar.

Eu já publiquei um post há alguns anos sobre o mesmo tema, porém, compreenda este vídeo como uma versão revisada e ampliada dele. Como sempre, não se esqueça de deixar o seu like no Youtube e se inscrever no canal para receber notificações das próximas atualizações.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)