Um dos maiores sucessos 80's em quadrinhos!

0

Abrir um gibi dos anos 80 é sempre aquela viagem no tempo! E mais ainda se for de um grande sucesso como a versão em quadrinhos dos Thundercats.

Publicado no Brasil pela editora Abril em 1986, a edição traduzia a versão gringa da Marvel, originalmente pertencente ao selo Star Comics (Quadrinhos Star aqui). Thundercats era exibido nas manhãs de domingo da Globo, antes mesmo da estreia do Xou da Xuxa.

De uma época onde todo desenho animado de sucesso ganhava sua versão em quadrinhos nas bancas e mais um monte de subproduto. E era assim, ou você tinha ou você não era ninguém na fila da cantina na hora do intervalo.

É claro que esse é só o ponto inicial para a prosa desse vídeo. Não deixe de assistir, deixar seu like e se inscrever no canal! https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)