Sem dinheiro, ex galã vira evangélico e celebridade de reality shows

0
 Se as coisas não foram fáceis para Christopher Atkins, o garoto de A Lagoa Azul imagina para o garoto da cópia Lagoa Azul? Willie Aames já tinha uma longa carreira na TV quando em 1982 apareceu em Paraíso Azul (Paradise de Stuart Gillard).

Aliás, Paraíso Azul, um título bem descarado pra remeter ao outro filme, é coisa da distribuição em VHS no Brasil. Tanto nos cinemas quanto no SBT o nome era apenas Paradise mesmo.

Assista à chamada a baixo e veja se não há coisa mais com cara de SBT 80’s do que a cópia de um filme famoso. Em tempo: Lagoa Azul com a Brooke Shields passa sem parar na Globo até hoje.

Os protagonistas se passavam por adolescentes, mas Willie Aames estava com 20 e Phoebe Cates tinha cerca de 18 anos de idade. Cates depois estrelou os dois Gremlins e, embora aposentada desde 2001, é bem mais lembrado que seu parceiro.

Aames tem um rostinho reconhecível, mas pouquíssimas pessoas se lembrariam de onde é. Pelo menos aqui no Brasil, porque nos EUA ele continuou aparecendo em comédias juvenis até quando dava pra passar por adolescente e produções para TV.
Um trabalho dele famoso foi dublar o arqueiro Hank no desenho Caverna do Dragão. Mas pra gente aqui embaixo isso não faz a menor diferença, já que em português BR ele foi substituído pelo dublador Ricardo Schnetzer.

Os trabalhos foram rareando assim como o dinheiro enquanto ele passou a consumir cada vez mais álcool e cocaína. Foi após isso, no começo dos anos 90, que ele encontrou a redenção, ou assim parece, em uma igreja pentecostal.
Super cristão fundamentalista, criou, produziu e estrelou uma serie chamada Bibleman (Homem Bíblia) que durou 9 temporadas, mas que não o ajudou a sair da crise financeira. Willie Aames fazia apresentações ao vivo em igrejas como o personagem até se ferir em cena, o levando ao vicio de analgésicos.

Assumindo falência em 2009, abriu sua casa vendendo tudo a fim de fazer caixa. E não é que ainda tem fã que apareceram por lá, avidas a adquirir material saudosista dos anos 80.
Com fãs em 2009, quando abriu sua casa pra vender tudo        Reprodução/ People
Ainda assim, vivemos em bons tempos para ex famosos. O ex galã tem participado de vários reality shows de celebridade, a maioria deles no canal VH1, como o Quebrados e Famosos.

Veja também:
Phoebe Cates canta tema do filme Paradise
Galã nas mãos de deus

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)