Papel de parede promete levar sua casa ao universo Wes Anderson

0

Uma empresa da Inglaterra, a MuralsWallpaper, lançou linha de papéis de parede inspirados nos filmes de Wes Anderson. Um pouco de cola na parede, e voi lá! Você está preso a uma vivência de signos que não consegue interpretar.

É um licenciamento absurdamente condizente, ao contrario de tantos outros que emprestam nomes a quinquilharias que às vezes até contradizem as mensagens que assistimos no cinema. Lembra das pilhas com o ecológico Wall-E?

Papel de parede Suzy – Inspirado em Moonrise Kingdom (2012)
Papel de parede Agatha – Inspirado em O Grande Hotel Budapeste (The Grand Budapest Hotel, 2014)
Papel de parede Margot – Inspirado em Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums, 2001)
As estampas são lindamente kitsh, nos proporcionam os mesmos flashes de memórias abstratas, mas não se empolgue. Com o metro quadrado a R$ 182,78 (£ 36.00), se você não mora em uma casa da Barbie, vai ficar bem dispendioso forrar uma misera paredinha.

Gente, mas sejamos francos. Não é nada difícil entrar em uma loja, ou site de papel de parede aqui mesmo no Brasil e escolher algum modelo bastante amigável ao estilo de Wes Anderson.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)