Só seria melhor se Eve fosse da cor amarela, ou amarelinha. Faltou reclame na TV com o Didi falando pra ela: “troca a pilha minha filha!”.
A parte estranha é que a mensagem ecológica do filme foi pras cucuias. Até pilhas (que todos sabemos desde sempre dos malefícios ao serem descartadas) ajudou a vender!
Se bem que mais estranho mesmo seria se a Disney deixasse de lucrar em prol de uma causa maior. Eles não têm o mínimo respeito com suas próprias criações, quiçá com a natureza.
Revi Wall-E em DVD não faz muito tempo e já achei supimpa a máxima concessão ao anti mercantilismo conseguida. O produziram com pouquíssimos closes, o que os estúdios não recomendam já pensando em comercializar para TVs e home vídeo.
Em tela bem menor do que a do cinema o desenho perde mais do que os outros que seguem a regrinha estratégica. Os bons tempos da Pixar...
[Ouvindo: Blomman För Dagen – Ståålfågel]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.