Marilyn Monroe só para baixinhos. Ou não!

0
Para recortar e brincar! Neste vídeo apresento o livro de Tom Tierney com os principais figurinos usados por Marilyn Monroe (de 1948 a 1962) transformados em boneca de papel.

Comum e bastante acessível entre todas as crianças de antigamente que as colecionavam, bonecas de papel (ou paper dolls) registravam ainda costumes de épocas. Vinham impressas em revistas e jornais e bastavam apenas de tesoura.

Tom Tierney é o artista responsável por reacender a arte, até então esquecida, destes brinquedos. A publicação que apresento, com Marilyn Monroe, é de 1979, adquirida em uma reedição dos anos 90.

O artista produziu uma série delas com estrelas de cinema que serviam de guia num tempo onde os filmes e até fotos das produções menos famosos eram de difícil acesso. Pelo menos podíamos saber o figurino que foi utilizado.

Não deixe de deixar seu like e se inscrever no canal!https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)