Censura e as mentiras que a memória nos conta

0
Fiquei pensando se devia ou não em tocar neste assunto fora das minhas redes pessoais. Como no canal quanto aqui no blog nestes quase 17 anos a minha intenção é desmistificar a memória antes de qualquer nostalgia, acho que cabem sim algumas palavras.

Então, deixo aqui minha colaboração ao debate sobre a censura no Brasil durante a Ditadura Militar de forma direta e clara. Tendo em vista, obviamente, tudo que vivenciei, estudei e assimilei durante minha vida.

Por favor, concordando ou não, seja educado daquele jeitinho que mamãe e papai devem ter te ensinado. Lembre-se também que vivemos numa democracia, mas estamos todos aptos a responder por nossos atos legalmente. :)

Não se esqueça de deixar o seu like e se inscrever no canal. https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)