As conexões de Boogie Nights com o cinema 70's

0
Aclamado e posteriormente até refutado por seu protagonista, Boogie Nights continua sendo um filme único em temática e brilhante execução. Neste vídeo veremos um pouco das incríveis reconstituições de época e de suas muitas referências à cultura pop dos anos 70 e 80.

E ainda uma breve explanação sobre a industria do cinema popular adulto em seus primeiros anos.Uma era mágica onde parecia que finalmente o muro entre o sexo e a naturalidade seria derrubado.

Gostei bastante de fazer este vídeo. Tomei alguns óbvios cuidados, então está livre de spoilers e livre para todas as idades. Assista!!!

Não esqueça de deixar o seu like e se inscrever no canal caso ainda não tenha feito. Isso ajuda bastante e é bem simples de ser feito. https://www.youtube.com/c/DolceVideo


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)