Mitos do cinema explicados com a chegada da internet

0

Entre o culto que o cinema produz está a troca de informações uteis em rodas de conversas e noticias em livros e revistas. No vídeo desta semana reuni algumas coisas que com o passar do tempo se mostraram mentira e outras que se confirmaram.

Seja nos extras disponíveis em DVD, seja por constatação própria e principalmente pela farta disponibilidade de material em tempos de internet é difícil algum mito perdurar. Matrix utilizou sobras de outro filme? Dá pra sincronizar O Mágico de Oz com um disco do Pink Floyd?

Existem, claro, muitas outras informações, assunto para futuros vídeos! Como sempre, assista ao vídeo, deixe seu like no Youtube se inscreva no canal clicando aqui.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)