A novela mais anos 80 dos anos 80

1

A década de 80 serviu para consolidar as telenovelas no Brasil, sobretudo as da TV Globo, emissora que chegava a seu auge de aprimoramento técnico e artístico. Neste 21º vídeo destaco a que mais associo ao período.

Evidente que não escolho uma melhor, mas a que mais me traz lembranças. Novela é nosso primeiro contato com dramaturgia e qualquer um pode ter outra que, mesmo ínfima em representatividade ao gênero, represente algo à sua vida.

Ainda nesse vídeo, estreio uma nova vinheta de encerramento (a de abertura já foi alterada no anterior, não sei se você reparou...). Como sempre, agradeço se deixar seu like no vídeo e se inscrever no canal, para ser alertado de atualizações.

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Antes mesmo de assistir o vídeo me veio à mente Transas e Caretas... hehe

    Embora eu não tenha assistido muitas novelas dos anos 80, pra falar a verdade todas eu assisti depois que passaram originalmente, mas as que eu mais gostei foram Ti Ti Ti, A Gata Comeu, Vale Tudo, Água Viva,Top Model e Que Rei Sou Eu?

    ResponderExcluir
Postar um comentário