O dia em que centenas de fãs puderam conhecer Bette Davis

0
 Raramente volto logo a seguir ao mesmo tema de um post, mas me sinto na obrigação de incluir este agora, complementar ao “Bette Davis cantando em LP!”.  A calorosa recepção dos fãs ao disco dela!

O disco originalmente foi lançado em 1976 pela EMI da Inglaterra, apenas em 1981 saiu nos EUA. O vídeo que você tem que assistir abaixo (ou clicando aqui) é de uma tarde de autógrafos numa loja de Los Angeles.

Filas quilométricas!!! Conforme o repórter diz, todos não estavam ali pelo disco, mas pela pessoa que o gravou, um mito do cinema a poucos metros, de carne e osso.
Os fãs chegaram de várias partes dos EUA e alguns tiveram que se planejar com semanas de antecedência. Alguns idosos, mas a maioria jovens que conheciam o trabalho de Bette Davis  pelas reprises na TV.

Tal qual uma estrela do rock, pôsteres foram erguidos. Pastas com fotos e recortes exibidas.

Esse aqui, mais radical, ainda levou um vinil de trilha sonora de Uma Velha Amizade (Old Acquaintance, 1943 de Vincent Sherman) para também ser autografado. Declarou que Bette Davis e Barbara Stanwyk são suas atrizes favoritas, mas que Davis era sua vida.
“Bette Davis is my Life! My Life!”

Fui espírito de porco o suficiente para procurar esses vinis autografados à venda hoje na internet. Não são comuns, e o mais caro, dedicado a um tal “Steve” (mesmo nome do repórter do vídeo. rs), custa $275.00, ou quase mil Golpinhos na nossa moeda atual.
Bette Davis se referiu a este dia em sua autobiografia "This 'n That". Para quem dedicou sua vida a dar o melhor de si a seu trabalho esse dia deve ter sido no mínimo emocionante encontrar com tantos fãs entusiasmados.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)