Ed Wood travestido em cores e com look 70's!

0
 Ed Wood aproveitou uma história real de troca de sexo que escandalizava nos jornais para se lançar como diretor explorando o tema. Ainda de lambuja pegou pra si o papel principal e revelou à esposa e amigos que sim, ele realmente gosta de se vestir com roupas femininas.

O filme é Glen ou Glenda (Glen or Glenda, 1953), uma das maiores bombas trash já impressas em película. Ed Wood também se vestia assim enquanto dirigia outros filmes, mas depois não foi mais visto como “Glenda”.

Até descobrirem sequencias não aproveitadas de Take It Out in Trade, produção de 1970. Agora aos 46 anos, visual da época com botas brancas de cano longo, ele ainda usava a peruca loira, mas está com um estilo bem mais moderno



É possível assistir a essa cenas clicando aqui. O longa foi tirado de circulação pelo próprio diretor antes de qualquer exibição pública e era tido como um de seus trabalhos perdidos até 2014 quando apareceu  completo em um festival de Nova York.

Antes disso, três latas contendo negativos brutos, sem qualquer áudio ou edição haviam sido encontradas no depósito de um velho cinema, segundo a Something Weird. As imagens contidas no post são dessa fonte.

Veja também:
Ed Wood o pai do nu frontal masculino
Texto de Ed Wood em cadeia nacional de TV no Brasil

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)