É a revista True Romance, uma rara versão 70’s dela. Acidentalmente a novela registrou um dos mais lendários pornstaches da propaganda norte-americana.
Esse anúncio de cigarro Winston é considerado como sendo de 1977, um ano antes de a novela estrear. Muito provavelmente é coisa do acervo da emissora, só pra moças avulsas terem o que fazer em cena.

Mostrar personagens lendo revistas da Editora Globo se tornaria comum nas novelas a partir da segunda metade da década de 80, após a Rio Gráfica Editora (RGE) das Organizações Globo comprar a tradicional Livraria Globo. Fundada em 1883, a editora gaúcha possuía coincidentemente o mesmo nome do grupo de mídia, sem ter até 1986 qualquer relação com ele.
A RGE, vigente na época em que Dancin’ Days foi produzida (1978), se dedicava a publicar histórias em quadrinhos, não revistas para adultoas. Seria estranho todo mundo lendo gibi do Recruta Zero.
Veja também:
Valia tudo nos dias dançantes
Fazendo sala 70's
Dancin’ Days: A atriz que não estava lá
Sonia Braga Vs. Joan Crawford
Oh, que maravilha de vedete!
Ouça a versão italiana de Dancin’ Days (sem As Frenéticas!)
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.