Travolta requebrando só pra você!

0
UAU! O subproduto mais legal de Os Embalos de Sábado À Noite (Saturday Night Fever, 1977 de John Badham) depois da trilha sonora, claro!

Para os fãs que colecionavam recortes do filme, um álbum com 600 e tralalá imagens. Devidamente legendadas com balõezinhos.

O mais interessante foi ele servir de flip-book, principio básico do cinema para animar fotogramas, conforme indica ali no cantinho. Bastava deslizar o dedo no canto da revista para vermos John Travolta realmente dar alguns passos da famosa coreografia.

A gravadora Rhino fez o mesmo com Gene Kelly ao lançar edição de luxo da trilha de Cantando na Chuva (Singin' In The Rain) nos anos 90. Relembre o encarte animado clicando aqui.

Mas Gene Kelly nunca teve o apelo sexy do John Travolta em seu auge. De imaginar que as tietes gastaram os dedinhos pensando em seus requebros...

A imagem é um oferecimento Swallace99

Veja também:
Encarte mais legal do mundo
40 graus de disco febre


[Ouvindo: Face To Face– Siouxsie & the Banshees]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)