Pausa para nossos comerciais

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"A man hasn't a chance in an Arrow White Shirt!"

Gracioso anúncio de camisas... Mas oi? Estamos diante de uma tremenda burrada da publicidade vintage.

O “Don Draper” daí deve ter exagerado no Martine quando criou isso. Tanto em 1949 quanto em 2011, algumas coisas não mudaram.

Qual prestativa esposa compraria para seu marido uma camisa que fosse incondicionalmente deixar as garotas doidinhas? Pior! Alvejar, engomar, passar a ferro...

Pras messalinas do escritório caírem a pau enquanto ela deixa a casa um brinco. Humpf! Tá fácil...

A imagem é um oferecimento MewDeep.

[Ouvindo: Funhouse – Frankenjerry]

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2Comentários

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  1. Acho que a ideia é fazer o sujeito comprar as suas próprias camisas pensando que as mocinhas iam "atacar" sobre ele. Talvez fosse propaganda destinada aos garotões que ainda tinham a mamãe em casa pra passar roupa e podiam sair atrás das incautas raparigas da década de 40 sem remorsos.

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  2. Raphael, com certeza! Mas acaba limitando o consumidor. rs

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