Sim, amigo! Provavelmente porque Ed Wood ficou muito conhecido nos anos 90 graças ao documentário Flying Saucers Over Hollywood: The 'Plan 9' Companion e ao filme de Tim Burton, utilizaram o mesmo nome que imortalizou Maila Nurmi.
A historia dela é fácil de compreender. Suzana Alves (a Tiazinha) tinha saído da emissora após o estrondoso (e meteórico) sucesso que gerou um seriado malfadado e eles queriam outro personagem sexy para colocar os hormônios da garotada em polvoroso.
Carla Tenore já trabalhava lá como a Zebrinha desinibida no programa Supertécnico. Quando o canal criou o Cine Sinistro nas noites de sábado ela só trocou de figurino para novo cargo.
Aliás, figurino anunciado como criação de Alexandre Herchcovitch! Pelo único vídeo que há no You Tube (clique aqui para assistir) É quase o mesmo da Vampirella desenhada pro Jose “Pepe” Gonzalez Passes, apenas acrescido de capa e o dourado ao invés da cor vermelha...
Além do Cine Sinistro, Vampira passou a frequentar todas as sextas o Superpositivo do Otaviano Costa, como fizeram antes a Tiazinha, Feiticeira (Joana Prado) e a Índia Aigo (Shirley Cristina Aigo Rocha ). Brincava com os adolescentes e aproveitava a deixa pra anunciar o filme que apresentaria no sábado.
Segundo matéria de 18 de Fevereiro de 2001 de O Estado de São Paulo, Cine Sinistro ficou muitas vezes em primeiro lugar no Ibope. E mesmo assim não foi muito além, junto com sua hostess.
Post inspirado no de Ranger Sombra
Veja também:
Maila Nurmi e a vingança dos rejeitados
Só a nata do cinema B
[Ouvindo: Escandalosa – Aracy de Almeida]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSe essa calcinha subir mais entra na perseguida da mulher! hahahahha
ResponderExcluirDiogo, a tortura medieval começava quando a moça colocava o figurino. rs
ResponderExcluir