E é tão parecido assim com Price? No desenho, VanGhoul é uma espécie de mentor da patota, homenagando todos os personagem que o ator encarnou na longa carreira.
Nunca vi graça alguma na turma do Scooby Doo além daquela primeira temporada em que descobrem a identidade terrena das assombrações. Aliás, nunca entendi porque em todas as futuras séries não repetiam a fórmula tão bacana.
Pra gente, essa de 1985 ainda tem o agravante de não contar com a dublagem de Marthus Mathias, voz oficial de Vincent Price nos filmes que passavam na TV. Sem falar na presença do pequeno (e insuportável!) Scooby-Loo.
na nova série do Scooby Doo, Scooby-Doo Mystery Incorporated, Salsicha e Scooby são fãs dos filmes de Vincent Van Ghoul:
ResponderExcluirhttp://scoobynetworkcenter.blogspot.com/2011/06/scooby-doo-misterio-incorporated.html
acho o Scooby Doo tradicional chato, o legal dessas novas séries e filmes é que são auto-referentes, em What's New, Scooby-Doo?, quando lembram da infância aparecem com o visual da melhor das séries da franquia: A Pup Named Scooby-Doo.
Anônimo, que legal!!!!
ResponderExcluirVi muito pouco desse novos que estão passando no Cartoon, mas já achava a vinheta com eles usando GPS bem bacana!
Como eu disse no post, só curto a primeira mesmo. Quando era criança sempre trocava de canal se não fosse episódio de mistério, com um vilão a ser descoberto.
Ah, mas "A Pup Named Scooby-Doo" era uma delícia, e seguia a fórmula clássica. Só que eu já era grandinho quando passava.
Agora quero ver Scooby-Doo Mystery Incorporated!!!