Ela só quer, só pensa em namorar...

0
Bob, o namoradinho da Suzette. Com essa carinha de criança ninguém diz a brasa que manda com seu broto!

E sempre se lê que Barbie foi a primeira boneca do mundo com corpinho de adulta, mas pelo visto não ser verdade. Suzette é da mesma época (final dos anos 50) e também não se vestia como criança.

Pela referência deste site, parece que tinha até peitinho. Bonecas para essa faixa etária foram moda assim como movimentos musicais (o rock!) e os filmes do tipo Juventude Transviada (Rebel Without a Cause, 1955 de Nicholas Ray), só pra citar um dos mais famosos.

Bob (que não se metia à besta com a pequena do Ken, óbvio!) tinha o cabelo grudado na cabeça como o rival. Não pegava nem bem um rapazinho sair de casa pra encontrar a namorada sem gomalina no cabelo.

Por isso que a versão masculina das fashion dolls tem a cabeça pintada ao invés de cabelinhos. Muito prático pra não ficar despenteado na hora de dançar o twist.

O que primeiro me chamou a atenção no Bob foi o formato de seu rosto e o penteado bastante parecidos aos do Wood de Toy Story. Deve ser um parente distante, bem distante...

A imagem maior é um oferecimento Bob + Dusty's Whirl-a-Gogo

[Ouvindo: China Rock - The Avalons]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)