Estrelas morrem em trio?

4
Doentinha, já com as duas pernas amputadas, Zsa Zsa Gabor ficou em pânico com a notícia de que Elizabeth Taylor falecer. Garantiu que seria a próxima a morrer já que estrelas morrem de três em três.

Jane Russell, Liz Taylor e ela! Nunca tinha ouvido falar nessa lógica astral com estrelas de Hollywood.

Enfim, estava errada! Farley Granger faleceu no último domingo (27) aos 85 anos, longe de ser mitológico como as outras, mas um astro!

Com longa carreira, começou em 1943 e seu último trabalho foi neste ano, Granger será lembrado por Festim Diabólico (Rope, 1948) e Pacto Sinistro (Strangers on a Train, 1951). Em ambos, dirigido por Alfred Hitchcock.

Em 2007, na autobiografa "Include Me Out" confirmou a sua sempre comentada bissexualidade, revelando casos com estrelas femininas e masculinas. Manteve romance com o produtor Robert Calhoun por décadas, até a morte do parceiro em 2008.

Cá pra nós, o brasileiro Leonardo Brício é a cara de Farley Granger. Sempre achei...

[Ouvindo: Bongo Rock – The Incredible Bongo Band]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Não sabia da morte de Farley Granger. Vi vários filmes dele, mas neste momento não lembro de nenhum, salvo os dois Hitchcocks.

    ResponderExcluir
  2. Refer, foram os primeiros que me vieram na cabeça. E lembrei do Robert Walker, parceiro brilhante dele em Pacto Sinistro, que morreu naquela época mesmo,deixando filhos pequenos e uma carreira que seria fantástica.

    ResponderExcluir
  3. Passando de lenda ou não, acredito que Zsa Zsa Gabor já aceitou o destino triste que provavelmente a aguarda. Às vezes fico impressionado o quanto uma estrela se torna tão frágil com a idade avançada e o quanto é capaz de resistir, como é o caso da própria Elizabeth Taylor. Uma pena, pois seria muito bom ver essas atrizes ainda na ativa nas gerações posteriores à Era de Ouro.

    ResponderExcluir
  4. Alex, mas são humanas. Todos merecemos descanso...

    Sem falar que às vezes é melhor ir embora que ficar sujeito aos comentários do rebotalho sobre sua atual aparência.

    ResponderExcluir
Postar um comentário