O cachorro mais feliz do mundo

0
Joey Tribbiani e Mozzarella, num dos mais inesquecíveis momentos de Friends. Aquele Com O Vídeo do Parto (The One with the Birthing Video, 2002), 185ª episódio e ainda com lampejos ótimos.

Quando ele fica deprimido com a paixão não correspondida por Rachel, Phoebe empresta-lhe um cachorro emprestado. Não qualquer cachorro, mas o mais feliz do mundo!

Não demora muito para que Joey deprima o cão, enchendo suas orelhas com lamúrias amorosas. O cachorro acaba confirmando a fama de grandes ladrões de cenas que são os animais.

E de todo o elenco, Matt LeBlanc parecia ser o mais fraco. Levou duas ou três temporadas para “entender” seu personagem cafajeste, facilmente ofuscado na comédia física, desprovido de qualquer graça.

Revendo todos os episódios agora em DVD, na sequência, como um filme gigante, acaba tornando-se um dos favoritos. Ocasiões como o do episódio comentado, da oitava temporada, revelam um humor clássico, melancólico.

Pena que na época todos torceram para que Rachel ficasse com Ross no final. Joey foi o único que realmente evoluiu durante a década em que o seriado durou.

Lamentável também que o spin-of Joey (2004-2006), seu show subsequente, utilizou o personagem de 10 anos atrás, não o que nos cativou durante Friends. Não dava pra esperar outros dez anos.

[Ouvindo: Mr Fantasy's Love – Fantastic Plastic Machine]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)