Em 1951, casou-se com Janet Leigh. Dessa união (ele teve outras 5 esposas) que durou 11 anos, nasceram as também atrizes Kelly e Jamie Lee Curtis.
Bonitão embora de talento discutível, compensou os altos e baixos da carreira permanecendo na mídia de forma indelicada, falando sobre as estrelas com quem trabalhou. Principalmente, Marilyn Monroe, a maior delas, claro!
Começou durante as filmagens de Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot, 1959). Ao contrário do diretor Billy Wilder que compreendia que Marilyn dava trabalho, mas o resultado compensava, Curtis foi se queixar dela à imprensa!!!
O último round foi recente. Lançou um livro contando coisas desnecessárias e sem fundamento como o suposto aborto que a loira teria feito de um filho seu.
Leia mais sobre esta publicação clicando aqui.
A foto maior é um oferecimento Lori Tingey
[Ouvindo: Rogar – Monna Bell]
Como disse o Mussum: o Tony a gente 'curtis' de montão!
ResponderExcluir:D
EU ACHAVA ELE UMA MISTURA DE JERRY ADRIANI COM WANDERLEY CARDOSO...MAS A BETTY AQUI FARIA,alias,nas devidas epocas,FARIA OS 3
ResponderExcluirrefer, humpf!
ResponderExcluirDavi, nem fisicamente acho interessante.
Quando soube da morte de Tony Curtis, pensei: ihhh, o Amaury Junior vai REPRISAR a entrevista com ele, mostrando sua arte duvidosa. Touché!
ResponderExcluirLetícia, nunca lembro que agora tenho Rede TV! e posso assistir. Queria ter assistido a isso.
ResponderExcluirDeve ter em algum youtube da vida... No site do Amaury, talvez...
ResponderExcluirLetícia, que benção essa tecnologia toda!
ResponderExcluir