quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aonde Marilyn morou?


Perto de onde o Tony curte!


Charada absolutamente folclórica. Como os dois trabalharam juntos em Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot de Billy Wilder) em 1959, ela deve estar rodando desde então.

Diga-se de passagem, um dos meus filmes favoritos. Pena que o Tony Curtis perdeu a chance de ficar calado ao desancar publicamente a colega e estrela do filme já naquela época.

Como tem gente que não muda, principalmente na gana de usar terceiros para aparecer, nesta semana, 50 anos depois, o galã lança o livro Making of Some Like It Hot. Incansável (ou gagá), não poupa novamente Marilyn Monroe.

Foi divulgado na mídia há algum tempinho alguns absurdos que se fossem verdadeiros alguém já saberia faz tempo. Enfim, é preciso saber envelhecer...


[Ouvindo: Han Ji Han Main Ne Sharab Pi Hai - Lata Mangeshkar]

6 comentários:

Pri[s] disse...

É incrível como depois desse tempo todo ela ainda é o ícone-mor da "Golden Age" hollywoodiana... Tudo que leva seu nome/imagem vende que é uma beleza.

Dia desses, estava vendo umas carteiras numa loja quando me deparei com uma vermelha [linda!] com as iniciais M.M. Na parte interior, várias fotos dela.

Me rendi ao apelo consumista e levei minha Marilyn de bolso pra casa...

Miguel Andrade disse...

Pri[s], sim, anos e anos depois os urubus ainda levam o que podem às custas dela. Morta não pode se defender.

uau! Mas a carteira deve ser uma carteira linda!

ed disse...

E nesse livro que trás a história de que a Marilyn esperava um bebê dele? E que ela sofrera um aborto após ele, todo delicado, lhe meter uma cotovelada na barriga?

Q medo dele...

Miguel Andrade disse...

Ed, imaginação fértil!

Carla Marinho disse...

nossa miguel, pensei exatamente isso quando li a notícia. a safadeza não envelhece, claro. ela fica mais aguçada. um "gentleman" como ele, teria sido tão discreto na época que ninguem percebera o fato! e mais, tão gentleman que milhares de anos luz depois "revela" o que ninguem imaginava. enfim, final de vida a dele. pouco digna. grande abraço, miguel!

Miguel Andrade disse...

Carla Marinho, mas ainda vai ganhar uns trocos. A capa do livro pelo menos é linda!

Related Posts with Thumbnails