O gato que de óculos de sol é o mais comum dos felinos e sem óculos tem o poder de apontar as cores que as pessoas têm conforme seu caráter! Os apaixonados são vermelhos, os infiéis amarelos, os mentirosos azuis...
Não deve durar muito até que os hipócritas queiram fazer tamborim de sua pele. Um Dia, Um Gato (Az Prijde Kocour, 1963 de Vojtech Jasný) é um singelo (e psicodélico) apelo à liberdade de expressão.
[Ouvindo: Ma Ceinture De Sécurité - Antoine]
conheça Rulah e Darna
ResponderExcluirhttp://commons.wikimedia.org/wiki/Category:Rulah_(comic_books)
http://en.wikipedia.org/wiki/Darna
Anônimo, tem um filme com ela não tem? Uma vez vi uns screenshots de filme filipino com uma super heroína muito parecida.
ResponderExcluiré ela mesmo, junta elementos da Mulher Maravilha e do Capitão Marvel da DC
ResponderExcluirAnônimo, mas que luxo! Feliz do país que tem sua própria mistura de Mulher Maravilha com Capitão Marvel. :P
ResponderExcluirEu adoro esse filme, Miguel.
ResponderExcluirOMM, eu fiquei espantado com a delicadeza. Nunca tinha assistido a nada parecido.
ResponderExcluirFazem uns 3 anos que achei o VHS desse filme em uma videolocadora de Copacabana. De fato, uma preciosidade do leste-europeu, pena que não foi lançado em DVD.
ResponderExcluirGlauco, pena mesmo. Enquanto isso eles ficam relançando a mesma coisa o tempo todo.
ResponderExcluirAlguns Hitchcock estão para sair pela terceira vez :(
Miguel, com o dinheiro da Mega Sena acumulada, vou abrir uma distribuidora de DVD ou Blue-Ray, sei lá, e abastecer o mercado nacional com essas raridades que fazem falta nas estantes...
ResponderExcluirrsrs!
Glauco, eu não arriscaria. Só se fosse muuuuito dinheiro. O que dá grana mesmo é filme da Xuxa e show da Ivete Sangalo.
ResponderExcluirAh, mas esse projeto só seria viável mesmo com muita grana, pois lucro não esperaria dele, infelizmente!
ResponderExcluirGlauco, todo mundo que tem sonhos de lançar coisas bacanas(até eu tenho volta e meia) acaba caindo do cavalo!
ResponderExcluir