





Esse é o comecinho de Bruxa, A Face do Demônio (The Witches/The Devil's Own, 1966). Um dos resultados do quiproquó que virou o “Olimpo das Grandes Damas da Tela Prateada” pós 1962.
A indicação ao Oscar de Bette Davis por O Que Aconteceu com Baby Jane? (What Ever Happened to Baby Jane?, 1962) deu novo sopro a carreiras adormecidas pelo passar do tempo. Todas perceberam que ainda dariam um bom caldo se aproveitadas em películas de terror.
Até a sisuda Joan Fontaine saiu da aposentadoria para participar da onda. Sua irmãzinha Olivia de Havilland já esteva nessa faz tempo, e não seria logo Fontaine que ficaria pra trás!
Veja também:
Joan Fontaine para Hammer Films
Sua sequência de fotos ficou hilária, Miguel!
ResponderExcluirLetícia, mas esse filme todo daria centenas de sequencias hilárias.
ResponderExcluirLembro que quando o comprei, o preteri exatamente pelas capturas que tinham na contracapa. E elas não estavam erradas! :D
E não é que ela dava um caldo mesmo? kkkk
ResponderExcluirCarol, um caldão! :D
ResponderExcluir