Apavorando miss Fontaine

4
Daí você pensa: Meu Deus, o que deixou a cética doutora com os nervos em frangalhos desse jeito?

Daí entra o monstro... Primo não muito distante da galerinha de Where the Wild Things Are.

Esse é o comecinho de Bruxa, A Face do Demônio (The Witches/The Devil's Own, 1966). Um dos resultados do quiproquó que virou o “Olimpo das Grandes Damas da Tela Prateada” pós 1962.

A indicação ao Oscar de Bette Davis por O Que Aconteceu com Baby Jane? (What Ever Happened to Baby Jane?, 1962) deu novo sopro a carreiras adormecidas pelo passar do tempo. Todas perceberam que ainda dariam um bom caldo se aproveitadas em películas de terror.

Até a sisuda Joan Fontaine saiu da aposentadoria para participar da onda. Sua irmãzinha Olivia de Havilland já esteva nessa faz tempo, e não seria logo Fontaine que ficaria pra trás!

Veja também:
Joan Fontaine para Hammer Films


[Ouvindo: Groove Is In The Heart – Deee-Lite]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sua sequência de fotos ficou hilária, Miguel!

    ResponderExcluir
  2. Letícia, mas esse filme todo daria centenas de sequencias hilárias.

    Lembro que quando o comprei, o preteri exatamente pelas capturas que tinham na contracapa. E elas não estavam erradas! :D

    ResponderExcluir
  3. E não é que ela dava um caldo mesmo? kkkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário