I love night live

6
Paulette Pink sob as lentes da fotógrafa Célia Saito. Imagem de rápida associação com a primeira metade da década passada!

A foto faz parte da exposição que começará a partir desta sexta-feira (01) celebrando quatro décadas de vida noturna paulistana. Patrocinada por conhecida marca de vodka, acontece também em outros 13 países, onde cada qual busca representar o que tem de melhor existe em termos de balada, ou rebu, como diziam nos anos 70.

Essa mostra de São Paulo reunirá além de fotos, objetos, música e provavelmente, os seres iconográficos dos períodos. Cada cômodo do castelinho da Brigadeiro Luís Antônio será dedicado a épocas específicas, inclusive com o som que se ouvia.

Como haverá bar relembrando também o que se bebia, o evento é restrito aos maiores de 18 anos. Na página da Vejinha há algumas outras informações interessantes.

[Ouvindo: Sukidakara – Nobora Inoue]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Conheci pessoalmente a Paulette — a filha que pedi a Deus. Quanto à fotógrafa, posso dizer que é o tipo da japa com quem vc topa fazer qq coisa, desde casar :D :D até orçar hortifrutigrangeiros na Cooperativa Agrícola de Cotia.

    ResponderExcluir
  2. Refer, se Deus te desse todos os filhos e filhas que você lhe pede, teria uma mega prole.

    ResponderExcluir
  3. É tudo demagogia minha — demagogia rasteira, bem de acordo com estes tempos eleitoreiros. Jamais quis ter filho algum, a humanidade me provoca horror.

    Também não sou candidato a nada. :D

    ResponderExcluir
  4. Refer, somos dois... Embora às vezes eu me encante com algumas criancinhas fofas, mas logo depois penso no trampo que deve ser criar aquilo.

    ResponderExcluir
  5. Idem, ibidem, com batatas coradas...

    ResponderExcluir
  6. Letícia, mas a senhora quase tem um!

    ResponderExcluir
Postar um comentário