O Cão do Diabo (Devil Dog: The Hound of Hell, 1978) é outro clássico das madrugadas 80’s da TV Globo. Nunca o esqueci, e que surpresa tanto tempo depois ver que na verdade gera alguma risada involuntária e muitos sorrisinhos amarelos.
O argumento é show! Família suburbana adota cachorrinho sem saber que ela nasceu dentro de uma seita satânica.
Conforme vai crescendo, o bicho acaba dominando maleficamente as crianças e depois a mãe (que fica bem melhor, muito mais sexy!). O pai, sabe-se lá por que, contínua incólume.
Talvez porque no gran finale terá que, com a cara e a coragem, enfrentar o tinhoso... E fim!
Nem se comenta o politicamente incorreto que é o cão ser adotado. Com tantos animais queridos precisando de um lar...
Se pelo menos fosse adquirido de um nefasto criador, desses que acham que cachorro é galinha poedeira. Compram cadelinhas pra que em todo cio gerem dinheiro.
Aquele filhote lindinho que a gente vê à venda tem mais podridão por trás do que uma seita apocalíptica. Não compre, adote!
Veja também:
Não Adormeça - Outro telefilme de horror 80's
[Ouvindo: Las Palmas De Maracaibo – Lionel Belasco]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.