Sempre sobra pra empregada!

0
Sempre! Até os poderes demoníacos do cãozinho (fofo, fofo, fofo) que a família acabou de adotar.

O Cão do Diabo (Devil Dog: The Hound of Hell, 1978) é outro clássico das madrugadas 80’s da TV Globo. Nunca o esqueci, e que surpresa tanto tempo depois ver que na verdade gera alguma risada involuntária e muitos sorrisinhos amarelos.

O argumento é show! Família suburbana adota cachorrinho sem saber que ela nasceu dentro de uma seita satânica.

Conforme vai crescendo, o bicho acaba dominando maleficamente as crianças e depois a mãe (que fica bem melhor, muito mais sexy!). O pai, sabe-se lá por que, contínua incólume.

Talvez porque no gran finale terá que, com a cara e a coragem, enfrentar o tinhoso... E fim!

Nem se comenta o politicamente incorreto que é o cão ser adotado. Com tantos animais queridos precisando de um lar...

Se pelo menos fosse adquirido de um nefasto criador, desses que acham que cachorro é galinha poedeira. Compram cadelinhas pra que em todo cio gerem dinheiro.

Aquele filhote lindinho que a gente vê à venda tem mais podridão por trás do que uma seita apocalíptica. Não compre, adote!

Veja também:
Não Adormeça - Outro telefilme de horror 80's


[Ouvindo: Las Palmas De Maracaibo – Lionel Belasco]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)