JAMAIS houve joguinhos que exigissem tanto da nossa imaginação quanto os do Atari. Um quadradinho era bolinha, um quadradinho com outro quadradinho menor em cima era uma bomba!
Gurizada de hoje em dia que fica chiando de gráficos mal feitos, choque de polígonos coisa e tal, ia só ver o que era bom pra tosse. A gente via a imagem do rótulo do cartucho e estava bom!
Tanto que, meus preferidos são aqueles que provavelmente nunca fizeram sentido tipo E.T. e Adventure. “Um dia descubro a lógica!” Aham...
Veja também:
Jogue clássicos Atari online
Meus 5 jogos para Mega Drive favoritos
[Ouvindo: Miranda – Lionel Belasco]
Ótimo achado Miguel! De fato, aqueles tempos eram outros... só nos resta agradecer por ter vivido aquela época! :P
ResponderExcluirAbraço!
Diego, sim! Pior que eu me desinteressava pelos jogos muito rápido. Meu Atari foi encostado novo.
ResponderExcluirAliás, meu Supergame CCE!
Hahahaha. Muito bom!
ResponderExcluirEu sei que E.T. é considerado um dos piores jogos de todos os tempos e de que os cartuchos encalharam nas prateleiras. Uma grande quantidade foi jogada no lixo e indevidamente enterrada, prejudicando o meio ambiente.
genial miguel, abraços
ResponderExcluirIgres, já tinha lido isso também. E é engraçado porque não tem sentido nenhum, você anda por longos cenários atrás de bolinhas, digo, quadradinhos, e nada acontece.
ResponderExcluirBrett, abraços
é mais barato comprar o joguinho do avatar (dois dólares) que ir vê-lo em qualquer cinema. eu iria preferir a primeira opção... hahaha
ResponderExcluirDrido, Avatar não me engana. Filminho pra se assistir depois da Turma do Didi, numa Temperatura Máxima qualquer.
ResponderExcluir