Para passar e voltar no tempo

0
Emuladores de Atari tem aos montes, mas um que use os cartuchos lançados pela nossa CCE, e que funcione direitinho no browser, só vi o 2600 Online.com! Fico jogando e imaginando o cheirinho de plástico queimado que exalava depois de muitas horas.

Não tive Atari, tive o genérico Super Game da CCE. Isso porque, no natal de 87/88, o Atari estava esgotado na cidade onde eu morava. Febre!!!

Vinha com um cartucho, logo o Pac Man, e como era caro comprar outros ou alugá-los, tínhamos que jogar até enjoar. Depois havia a opção de emprestar dos amiguinhos mais abastados.

Exigia um super imaginação. Um pontinho (como no caso do Adventure) se tornava um hóminho. Jurava que o som que o Pac Man fazia eram idêntico a um dedilhar de violão.

Como em tudo nessa vida onde não consigo ser bom depois de tentar algumas vezes, desencanei rapidinho de videogame. Achava injusto morrer tão rápido e foi justamente isso que me atraiu ao PlayStation algum tempo depois. Ele usava o inovador memory card.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)