
Muito antes da Marge Simpson estampar a capa da Playboy americana em celebração aos 20 anos de The Simpsons a brasileiríssima Drag Car estava na de Sexy! E com o diferencial de aparecer nuinha em pêlo no interior da revista, coisa que a esposa do Homer não deve fazer.
A corrosiva personagem aparecia nos comerciais de Bardahl da TV, um produto automotivo. Pra você ver como 1995 faz tempo, repare na chamada festejando Deborah Secco VIRGEM (!!!) respondendo perguntas picantes.E não podemos esquecer que a capa da Playboy americana de novembro de 1988 trazia uma modelo caracterizada de Jéssica Rabbit. Pura ousadia para uma personagem Disney.
O site TMZ divulgou hoje com exclusividade a suposta edição com a Marge e não é lá grande coisa. Reproduz a manjadíssima capa de outubro de 1971, considerada uma das melhores de todos os tempos, e já modelo de inspiração centenas de vezes.
![]() | ![]() |
Veja também:
Betty Boop - Este voluptuoso ser minúsculo
A ruiva mais sexy dos cartoons
[Ouvindo: Wow (MSTRKRFT Remix) – Kylie Minogue]



Pam Grier na capa de Playboy, gente. Quem a vê em "The L Word" até esquece. Ai será que é maldade minha?
ResponderExcluirJéssica Fraga, mas nem é a Pam Grier!
ResponderExcluirEsta é a Pam Grier >> http://cidadaoquem.blogspot.com/2009/01/sim-deusa-sexy-seventies.html
Tenho essa PB — tenho, em termos; como sou burro, dei toda a coleçãozinha de PBs americanas e Penthouses inglesas pra minha patroa pesquisar 'referências' para as fotos dela. Marido de fotógrafa sofre. E só se fode.
ResponderExcluirA modelo é Darine Stern - na época era ou ficou famosa. A primeira black FAMOSA a fotografar pra PB, que eu me lembre foi a Paula Kelly.
Refer, e com certeza eram fotos ingênuas, sem dar pra ver nada além do que mostrar qualquer catálogo de lingerie.
ResponderExcluirImagino a quantidade de REFERências que você pode proporcionar à patroa.
Não digo 'ingênuas', mas estatuescas — ainda mais no caso de Paula Kelly que é, sobretudo, bailarina.
ResponderExcluirA PB virou um açougue, primeiro, depois um canyon de silicone, seguindo a tendência das revistas masculinas e do 'ideal de beleza' feminina. Nem sempre foi assim.
Aqui, Paula Kelly arrasa — com Shirley McLaine e Chita Rivera - em Sweet Charity.
http://www.youtube.com/watch?v=5Y-XvdXFNkQ
Refer, hoje qualquer uma, qualquer uma mesmo sai pelada na capa de Playboy.
ResponderExcluir