Onde o Zé do Caixão pôs as mãos

8

Sensacional! O DVD de A Encarnação do Demônio vendido na 2001 faz parte da série exclusiva autografada pelos diretores. E não custa mais do que nas outras lojas.

Mas não enrole muito porque o último da loja da Paulista foi deste que vos bloga, mas no site ainda tem. Adoraria que fosse um post pago, mas pra falar de um produto destes não precisa! Ter um autógrafo do próprio punho de um dos maiores gênios vivos da cultura brasileira é de interesse geral.

Possui ainda extras bacaninhas, áudio 5.1, mas um porém: Distribuído pela major americana Fox (quem diria!), vem naqueles estojos porcos Slim, que ferram a padronização da DVDteca de qualquer um na estante.

E fiquei imaginando o upa que deve ter sido ao José Mojica Marins autografar dezenas de capinhas usando aquelas unhas...

Veja também:
Autógrafo do John Waters
Autógrafo do Silvio de Abreu
"Autógrafo" da Angélica
Autógrafo da Regina Casé
Método de interpretação do José Mojica Marins
Zé do Caixão cover


[Ouvindo: Maniqui Parisien – Sarita Montiel]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Meu caro Miguel está com tudo e está prosa com a nova peça de sua coleção. Parabéns rapaz!

    Hoje vi a chamada do programa dele com a participação da Darlene Glória, essa não posso perder.

    ResponderExcluir
  2. Miguel, será que não vai parar no You Tube?

    Aliás, hoje em dia assisto mais os programas televisivos por lá que pela prórpia TV.

    ResponderExcluir
  3. Glauco, mas não é a mesma coisa!

    Na verdade preciso comprar uma cadeira mais cômoda para ficar no PC. Essa aqui é uma tortura que até já me deixou com marcas na bunda de tanto tempo que fico sentado nela!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal! Vem uma assinatura em cada caixinha? Então é bem limitado.

    ResponderExcluir
  5. Igres, bem legal mesmo! Fiquei doido quando soube. Daí vi que nas Americanas custava exatamente o mesmo sem a assinatura.

    ResponderExcluir
  6. ... Ah sim!!! Com relação à qualidade do produto, você se lembra que esses dias te falei que eu era da época em que o DVD vinha com encarte?

    ResponderExcluir
  7. Kordacapra, lembro! Encarte é coisa do passado mas o preço continua igual...

    ResponderExcluir
Postar um comentário