As Certinhas do La Dolce

11
Stefanie Powers
2 x 10.


[Ouvindo: If The Milk Turns Sour – John Murphy David Hughes]

Tags

Postar um comentário

11Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Uhu!!!! essa mulher era tão (como dizem minhas tias - graciosa - no Casal 20... às vezes beirava a viscosidade, é verdade... Mas o que lhe estragava era a dublagem.

    O pior é que conheci a profissa que lhe fazia a voz, e a criatura falava assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É a Fernanda Torres?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Letícia, não lembrava da dublagem da voz dela. Normalmente acho que toda voz dublada tende a ser caricata, estereotipada. E repetem os atores demais!

    fabao, idêntica mesmo!

    ResponderExcluir
  4. A dublagem de Jennifer Hart era tão afetada que prejudicava até a própria personagem, que já não era lá grandes coisas. Muito fofolete, muito Sabrina, tipo a mulher inteligente do milionário.

    A voz de Jonathan Hart, por sua vez, vinha de um cara muito em voga na época que, ao contrário de seu perfil pessoal, fazia todos os machões do cinema e da TV.

    ResponderExcluir
  5. Letícia, mas quando fui rever no cabo, eu senti falta da dublagem. Inclusive do velho, que era dublado pelo Orlando Drumond. Como 99,9% dos velhos.

    ResponderExcluir
  6. O velho era dublado pelo Drummond, é? Taí, não lembrava...

    ResponderExcluir
  7. Sim, o veínho que morava com eles era o Seu Peru... rsrs... Bom, na época era conhecido como Scooby-Doo, mais tarde Alf, o Eteimoso... rsrs... Mas voltando ao assunto, não acho a Stefanie Powers tão certinha assim, quando eu era criança eu tinha um "calendário de bolso de nú artístico" com ela, sério, da época do "Dallas". Era só topless, o que já a incrimina... rsrs...

    ResponderExcluir
  8. Kordacapra, uau! Que fim será que levou isso? Jamais imaginei ela nessas circunstâncias.

    ResponderExcluir
  9. Sim, era daqueles calendários distribuídos em lojas para colocar na carteira. Eu tinha um dela e de uma outra atriz que não me lembro. Foi tudo pro lixo, junto com aquele baralhinho da Jamel, lembra? Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Kordacapraca, que falta fazia um scaner! :(

    ResponderExcluir
Postar um comentário