Loco ibiza

6

Locomia durou bem pouco aqui! Foi tema de novela (Meu Bem, Meu Mal), apareceu na Xuxa, muitas vezes no Viva a Noite e deu tchau tchau!

Formado essencialmente por cabeleireiros e estilistas espanhóis, numa das vezes declararam logo pro Gugu (!!!) que “lhes encantavam las mujeres brasileñas!”. Aham! tá boa?

Em 1990 a gente era pequetitico mas já sacava que se de música os rapazolas eram meia boca, de ironia eram craques!

Não deixe de assistir ao clipe original do “hit” Locomia! Só no leque, luxo, ostentação, glamour e poder!

Veja também:
Gugu desde pequenininho...


[Ouvindo: The Payback – James Brown]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ah! Loco Mia! Em 90, eu tinha dois anos. Mas na pré-adolescência, eu pude conferir. Realmente me dava medo aquelas roupas monstruosas. Parecia uma homenagem aos bonecos de Olinda as ombreiras gigantes. A música é engraçada!

    Você tem que fazer um post dedicado ao Tremendo! Haha.

    ResponderExcluir
  2. Igres, Tremendo ainda é anterior! Veio na cola da primeira formação dos Menudos!

    Mas pelo que chequei, há uma nova formação do Locomia. Andaram posando peladões e tudo! :O

    ResponderExcluir
  3. Ehehehehe... o que teve de menininha que comprou esses gatos por lebre...

    ResponderExcluir
  4. Como a minha vida transcorreu até hoje sem que eu conhecesse o Locomia???
    Aonde eu estava na época em que esses belos espécimes da gayzice despontaram no cenário artístico?
    Ainda bem, Miguel, que não morro com esta lacuna cultural... Caramba, eles são péssimos!

    ResponderExcluir
  5. Olga, hahahahahaha!

    E olha que na época o jabá nas rádios foi forte. Mas jamais colou na verdade!

    ResponderExcluir
Postar um comentário