Numa galáxia distante...

8
Vendo os lobby cards, nem em sonho se nota que é uma ficção científica, e que Spermula, além do título do filme, trata-se de um planeta....

No elenco dá pra identificar Udo Kier, aquele que fazia filmes com Andy Warhol, comerciais da Sharp e os clips Deeper and Deeper e Erotica da Madonna. Muito chique, mas que não é necessariamente sinal de qualidade, né?

Outra obra-prima 70's ignorada pelo sistema.


Spermula é um oferecimento de À La Piscine.

[Ouvindo: Evil Woman – Electric Light Orchestra]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O corpitcho da fia é um eshpetáculo, mas e o mocinho agarrado na coxa? O que ele apronta com ela durante o filme? Com um título sugestivo destes...

    ResponderExcluir
  2. Ela é quem deve aprontar. No mínimo ele é um abduzido....

    ResponderExcluir
  3. A figura me faz lembrar de "Freaks", do T. Browning...rs. Ae, Miguel, deixei um MEME para vc lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAH, OLHANDO DE RELANCE JUREI QUE ERA A ADELE FÁTIMA. MAS É UMA COLEGA NORTE-AMERICNA, NÉ? AH, DOS POZINHOS AÍ DE BAIXO EU ACHO QUE QUERO O TIRA PESO, O ABRE CAMINHO E O CHAMA DINHEIRO. NÃO TEM O ARRANJA MARIDO, NÃO? RSSSSS.

    ResponderExcluir
  5. Incrivelmente não tem o arranja marido! Deve ser por causa da grande procura!

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar do filme, mas a capa me chamou a atenção e parei para ler.

    ResponderExcluir
  7. Cecília, acho que além da mãe do Udo Kier, ninguém mais tinha ouvido falar... Mas o IMDB registra, então existe mesmo! rs
    Preciso lembrar de procurar algo no You Tube.

    ResponderExcluir
Postar um comentário