Sem título

8
Pó mágico

Chama dinheiro, abre caminho, tira peso, entre outros sortilégios à mostra no Deadlicious. E eles garantem (em inglês) que funciona!

É o Brasil exportando tecnologia de ponta!


[Ouvindo: I get around – Beach Boys]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nivaldo, bota sensacional nisso.... rs

    ResponderExcluir
  2. É assim: encha um copo virgem com água e deixe no chão, em um canto da casa, do ponto onde você começa a defumação. Acenda o defumador e vá passando ao longo das paredes, seguindo um sentido. Tem de ser de dia. Jamais de noite ou ao cair da tarde. Muito menos às sextas ou às segundas. Vá espalhando a fumaça e pedindo proteção pra casa, mandando embora toda a quizumba que porventura estiver hospedada por lá. Não precisa fechar as janelas, não. Vá fazendo, alcançando todos os cantinhos, as reentrâncias da casa, sempre em prece. Quando voltar ao ponto de partida, coloque o restante do defumadô em pé, num pires, ao lado do copo d'água, pra acabar de queimar. Depois, vá olhar de novo. Se o copo estiver cheio de bolhinhas na água, é sinal de que a coisa estava braba mesmo. Depois, jogue a água e o resto do defumadô em água corrente. Se não tiver um riacho, serve o vaso sanitário mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Letícia, agora me diga onde e como vc aprendeu isso?

    ResponderExcluir
  4. Tem uma parte da minha família que é dada a crenças desse jaez, Miguel.

    ResponderExcluir
  5. Letícia, vc aguçou minha curiosidade mais ainda! E a outra parte?

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahhahahahahahahhahahaha!!! BOA!

    ResponderExcluir
Postar um comentário